Atendendo ao pedido do leitor Martyin, os kits do Boca Juniors home e away, que contam com a estréia dos novos hologramas de autenticidade Neostar.
"O Club Atlético Boca Juniors, ou simplesmente Boca Juniors, é um clube de futebol argentino da cidade de Buenos Aires. Seu nome provém do bairro de La Boca. Considerado um dos Os cinco grandes do futebol argentino o Boca tem uma tradicionalíssima rivalidade com o River, e os jogos entre as equipes, além de serem muito disputados, atraem a atenção de muitos fãs do futebol na Argentina e no resto do mundo, clássico este conhecido como Boca x River ou "El Superclásico" . Além do River, o Boca também rivaliza com Independiente, Racing, Vélez Sársfield e com o San Lorenzo. O clube foi conhecido durante anos como "O Terror dos Times Brasileiros".
O kit home do Boca não consta com nenhuma inovação, apenas troquei as cores da LG para o branco, já que o vermelho é uma das cores de seu arqui-rival, o River Plate. O template ultilizado foi o Zorda.
Já na camisa away, usei como cor base um amarelo bem forte e permaneci o azul marinho, ultilizado também na home. Nesse kit, apenas o patrocínio da LG aparece em branco, com todo o resto da camisa em azul e amarelo. Para se diferenciar mais da home, o template ultilizado foi o Shot.


3 comentários:

RH disse...

bem legal os kits principalmente o 1º


tem como fazer do SPFC ??

Leandro Rocha disse...

Ok, mas antes já tenho pedidos do ASA, América MG e Guaratinguetá para fazer.

Biz disse...

Fala brother....

Muito legal seus kits, parabens...

Qual programa voce usa para confecciona-los?
Voce usa tablet tbm ?

Abraço

Postar um comentário

Copyright 2010 Mokups by LeroUP!
Mokups Blogger Template ™ template by Leandro Rocha